quinta-feira, 25 de outubro de 2007

QUEM SOMOS NÓS?

Quem somos num Mundo infinito? Seremos a brisa que antecede um temporal ou a gota perdida num oceano? Somos apenas mais um espectador do destino que se desenrola, uma pessoa por entre milhares que possuem uma tarefa para com o destino. Finalmente ganhei asas para poder voar e ver o que pensava existir apenas em sonhos, possuo asas, mas as forças ainda me faltam para voar mais longe e então fico-me por momentos nos sítios que me são familiares e que penso conhecer. Fico por entre a brisa que sopra do mar e me acalma nos momentos que anseio chorar, em momentos que parecem me fazer sonhar com belos sítios onde eu estou sentada junto ao mar contemplando sua beleza, um sitio onde apenas eu sei onde fica, um sitio em que os raios de sol aquecem minha alma que a tristeza antiga arrefeceu, um sitio que apenas reside em meus sonhos e meus pensamentos, um sitio por partilhar. (Posted by Miss-Devil at julho 23, 2005 01:32 PM).

Nenhum comentário: