quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

VENTO VENTANIA

Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê....Vento, ventania. Me leve para as bordas do céu.Pois vou puxar as barbas de Deus. Vento, ventania. Me leve prá onde nasce a chuva. Prá lá de onde o vento faz a curva...Me deixe cavalgar nos seus desatinos. Nas revoadas. Redemoinhos... Vento, ventania. Me leve sem destino. Quero juntar-me a você. E carregar os balões pro mar. Quero enrolarAs pipas nos fios. Mandar meus beijos pelo ar... Vento, ventania. Me leve prá qualquer lugar. Me leve para qualquer canto do mundo. Ásia, europa, américa... Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê.... Vento, ventania. Me leve para as bordas do céu. Pois vou puxar as barbas de Deus... Vento, ventania. Me leve paraos quatro cantos do mundo. Me leve prá qualquer lugar. Hum! Me deixe cavalgar nos seus desatinos. Nas revoadas. Redemoinhos... Vento, ventania.Me leve sem destino. Quero mover as pás dos moinhos. E abrandar o calor do sol. Quero emaranhar o cabelo da menina. Mandar meus beijos pelo ar... Vento, ventania. Me leve prá qualquer lugar. Me leve para qualquer canto do mundo. Ásia, europa, américa... Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê.... Me deixe cavalgarnos seus desatinos. Nas revoadas. Redemoinhos. Vento, ventania. Me leve sem destino. quero juntar-me a você. E carregar os balões pro mar. Quero enrolar as pipas nos fios. Mandar meus beijos pelo ar. Vento, ventania. Agora que estou solto na vida. Me leve prá qualquer lugar. Me leve mas não me faça voltar... Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê.... Me leve mas não me faça voltar... (de: Biquini Cavadão)

Nenhum comentário: